Buscar no site
Buscar no site
HOME TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

A Pierre Cardin Store oferece sempre produtos de qualidade e dos melhores fornecedores nacionais e internacionais.

Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada , nossa Política de Troca e Devoluções garante a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS, para que a troca seja efetuada da melhor maneira, é necessário :

  • Número do pedido ou CPF do comprador;
  • Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
  • O motivo da troca;

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail store@pierrecardin.com.br , de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, no prazo de até sete dias após o recebimento do produto.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

Nossos produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante. Portanto, recuse o recebimento do produto em caso de: Embalagens abertas ou avariadas , produto com algum tipo de avaria ou produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa o SAC em até 48h.

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

Forma de Devolução do produto

Para a realização da devolução do produto, entre em contato pelo e-mail store@pierrecardin.com.br.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem originial, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado do DANFE ( Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Pierre Cardin Store se encarrega dos custos oriundos desta postagem, todas as instruções serão informadas pelo nosso SAC.

Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução.

Prazo para a resolução da troca

Nós da Pierre Cardin Store temos até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

Devolução por arrependimento/desistência

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

  • O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deve ser encaminhado, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
  • Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.

Produto com Defeito

Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e o mesmo deve acompanhar a nota fiscal.

Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

Como cancelar a compra de um produto

Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.

Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC : store@pierrecardin.com.br

Ressarcimento de valores, pedidos cancelados e vale compras

Quando algum produto encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, a Pierre Cardin Store se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de Vale Compras ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.

Para solicitar o cancelamento do seu pedido entre em contato pelo SAC , store@pierrecardin.com.br

  • Opção de vale compras: O vale compras terá o mesmo valor do produto adquirido e poderá ser usado em qualquer outra compra futura, fique atento a validade do seu vale compras, qualquer dúvida entre em contato com o SAC, store@pierrecardin.com.br
  • Opção do ressarcimento: Restituimos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:
    • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
    • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

Em caso de devolução de produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A Pierre Cardin Store isenta-se da obrigação de acatar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.

Para solicitar o ressarcimento, deve-se entrar em contato com através do SAC, store@pierrecardin.com.br

Trocas em Loja Física

Os produtos adquiridos na store.pierrecardin.com.br também poderão ser trocados em nossa lojas física no prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data do recebimento do produto.

IMPORTANTE: Peças íntimas, consideradas como cuecas, sungas, maiôs, por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito.