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Central de Atendimento

DÚVIDAS FREQUENTES

Veja as dúvidas frequentes de nossos usuários

Como Funciona Troca e devoluções?

- O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
- A troca só será aceita se o lacre e a etiqueta estiverem inviolados.
- Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os seus acessórios;

Qual é o valor do frete?

Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamentos são boleto bancário e cartão de crédito (Visa, Mastercard e Diners).

Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?

- Você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa e Diners.
- Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

As compras podem ser parceladas em até 6 vezes no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 50,00.

Como funciona o pagamento com Boleto Bancário?

- Quando escolhida essa opção, o sistema gera um boleto bancário para você efetivar o pagamento de sua compra.
- A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
- O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.
- O boleto bancário não é enviado pelos Correios.

Como são entregues os produtos?

Os produtos são entregues via Correios para todo o território nacional.

Posso acompanhar meu pedido?

Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

A Pierre Cardin têm loja física?

Sim. Confira o nosso endereço em nossa página de contato.

Os produtos são originais?

Sim, os produtos encontrados na loja virtual são todos autênticos e tem total garantia de procedência.

Como sei quando meu pedido foi aprovado?

Você receberá por e-mail todo o status do processo de compra, e por lá você saberá se ele foi aprovado.

Como é feita a aprovação dos pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, contando com as melhores ferramentas de segurança e anti-fraude, mantendo seus dados sempre em sigilo.
Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

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