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    Central de Atendimento

    DÚVIDAS FREQUENTES

    Veja as dúvidas frequentes de nossos usuários

    Como Funciona Troca e devoluções?

    - O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
    - A troca só será aceita se o lacre e a etiqueta estiverem inviolados.
    - Em caso de desistência da compra, o cliente tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.
    - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os seus acessórios;

    Qual é o valor do frete?

    Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.

    Quais são as formas de pagamento?

    As formas de pagamentos são boleto bancário e as principais bandeiras de cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, AMEX, Hipercard, Elo e Aura).

    Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras?

    - Você pode pagar suas compras através dos cartões Visa, Mastercard, Diners, AMEX, Hipercard, Elo e Aura.
    - Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

    Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

    As compras podem ser parceladas em até 6 vezes no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 125,00.

    Como funciona o pagamento com Boleto Bancário?

    - Quando escolhida essa opção, o sistema gera um boleto bancário para você efetivar o pagamento de sua compra.
    - A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
    - O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.
    - O boleto bancário não é enviado pelos Correios.

    Como são entregues os produtos?

    Os produtos são entregues via Correios para todo o território nacional.

    Posso acompanhar meu pedido?

    Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

    A Pierre Cardin têm loja física?

    Sim. Confira o nosso endereço em nossa página de contato.

    Os produtos são originais?

    Sim, os produtos encontrados na loja virtual são todos autênticos e tem total garantia de procedência.

    Como sei quando meu pedido foi aprovado?

    Você receberá por e-mail todo o status do processo de compra, e por lá você saberá se ele foi aprovado.

    Como é feita a aprovação dos pedidos?

    Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, contando com as melhores ferramentas de segurança e anti-fraude, mantendo seus dados sempre em sigilo.
    Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

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    Nosso horários de atendimento é de segunda à sexta das 9:00 às 18:00.

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