Buscar
Buscar
  • Seu carrinho tem 0 Itens

  • x
    HOME TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Trocas e Devoluções

    A Pierre Cardin Store oferece sempre produtos de qualidade e dos melhores fornecedores nacionais e internacionais.

    Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada , nossa Política de Troca e Devoluções garante a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS, para que a troca seja efetuada da melhor maneira, é necessário :

    • Número do pedido ou CPF do comprador;
    • Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
    • O motivo da troca;

    Considerações Gerais

    Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail store@pierrecardin.com.br , de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, no prazo de até sete dias após o recebimento do produto.

    Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

    Nossos produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante. Portanto, recuse o recebimento do produto em caso de: Embalagens abertas ou avariadas , produto com algum tipo de avaria ou produto em desacordo com o pedido.

    Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa o SAC em até 48h.

    Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

    Forma de Devolução do produto

    Para a realização da devolução do produto, entre em contato pelo e-mail store@pierrecardin.com.br.

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem originial, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado do DANFE ( Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Pierre Cardin Store se encarrega dos custos oriundos desta postagem, todas as instruções serão informadas pelo nosso SAC.

    Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução.

    Prazo para a resolução da troca

    Nós da Pierre Cardin Store temos até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

    Devolução por arrependimento/desistência

    Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

    • O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
    • O produto deve ser encaminhado, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
    • IMPORTANTE: após a realização de uma troca, perde-se a opção de realizar a devolução por arrependimento.

    Produto com Defeito

    Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

    Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e o mesmo deve acompanhar a nota fiscal.

    Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.

    A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

    Como cancelar a compra de um produto

    Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.

    Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

    Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC : store@pierrecardin.com.br

    Ressarcimento de valores, pedidos cancelados e vale compras

    Quando algum produto encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, a Pierre Cardin Store se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de Vale Compras ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.

    Para solicitar o cancelamento do seu pedido entre em contato pelo SAC , store@pierrecardin.com.br

    • Opção de vale compras: O vale compras terá o mesmo valor do produto adquirido e poderá ser usado em qualquer outra compra futura, fique atento a validade do seu vale compras, qualquer dúvida entre em contato com o SAC, store@pierrecardin.com.br
    • Opção do ressarcimento: Restituimos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:
      • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
      • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

    Em caso de devolução de produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

    A Pierre Cardin Store isenta-se da obrigação de acatar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.

    Para solicitar o ressarcimento, deve-se entrar em contato com através do SAC, store@pierrecardin.com.br

    Trocas em Loja Física

    Os produtos adquiridos na store.pierrecardin.com.br também poderão ser trocados em nossa lojas física no prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data do recebimento do produto.

    IMPORTANTE: Peças íntimas, consideradas como cuecas, sungas, maiôs, por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito.

    FacebookInstagran